Smiles prolonga status de clientes que chegaram próximo das metas necessárias em 2022

Mulher loira olhando o horizonte com logo Smiles

O programa de fidelidade Smiles, comunicou a seus clientes que irá prolongar por mais um ano o status daqueles que chegaram próximos de alcançar as metas necessárias para a categoria atual. Assim, quem ficou longe dos requisitos para se manter no status poderá usufruir da categoria até o final de Março. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

Smiles prolonga Status de clientes

Através de um e-mail, o Smiles está informando aos seus clientes sobre a manutenção do status. Assim, aqueles que chegaram perto da meta necessária, continuarão utilizando os benefícios da categoria por mais um ano. Vale lembrar que a empresa não deixou claro o que pode ser considerado “perto”.

Além de se manter na categoria, os clientes que conseguiram cumprir a meta, também receberão milhas bônus do programa Smiles. No entanto, os membros que ficaram longe dos requisitos para continuar na categoria, poderão utilizá-la até o final de Março de 2023, pois, em Abril será feita outra reclassificação que levará em conta as milhas e trechos qualificados acumulados até o dia 31/12/2022.

Portanto, confira o e-mail da Smiles enviado para os clientes:

e-mail smiles

Vale ressaltar, que mesmo confirmando a prorrogação do Status por e-mail, a informação ainda não se encontra atualizada no portal da empresa.

Nota do Smiles

Por fim, confira abaixo a nota enviada pela assessoria do Smiles para alguns veículos de comunicação:

“Tendo em vista o bom relacionamento e a transparência, a Smiles informa que a requalificação das categorias — pausada desde 2021 — voltará a ser realizada. Dessa forma, a próxima contagem de milhas e trechos qualificáveis acontecerá ao fim desse ano, e vai avaliar o saldo acumulado entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022. Em abril de 2023 acontecerá a reclassificação para os participantes do programa.

Para reconhecer o engajamento dos consumidores e dar oportunidade para que suas categorias sejam mantidas no próximo período, a Smiles está realizando diversas iniciativas junto aos participantes no mês de dezembro.

Os clientes que cumprirem todos os requisitos, receberão milhas bônus em reconhecimento. Já para quem ficar próximo de atingir o percentual necessário no acúmulo de milhas e trechos qualificáveis em 2022, a categoria será mantida por mais um ano — de maneira que os participantes possam usufruir dos benefícios e até mesmo tentar subir de categoria em 2023. 

Entre as ações realizadas, também foi lançado um desafio para dar oportunidade a alguns clientes que não atingiram ainda o acúmulo necessário para se manter na mesma categoria no próximo ano. Os participantes foram convidados a realizar o desafio de acordo com cada categoria.

Vale ressaltar que as políticas de upgrade seguem inalteradas e acontecem independentemente do período do ano. Assim que o cliente atinge o piso da próxima posição, recebe o upgrade de categoria e passa a usufruir dos novos benefícios. 

Em caso de dúvidas, a Smiles se coloca à disposição de seus clientes por meio dos canais de atendimento – telefone, site e chat.”

O que você achou dessa atualização? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis