Smiles e Google Chrome lançam extensão. Entenda

Smiles e Google Chrome
Veja como funciona a nova extensão da Smiles e Google Chrome

Já faz algum tempo que comparar os preços de passagens aéreas ficou mais fácil. Hoje temos à disposição vários sites que fazem essa pesquisa e nos entregam o voo mais barato, com menor duração e todas as opções disponíveis. Entretanto, é sempre bom ver que alguns programas de fidelidade trabalham para oferecer mais comodidades aos seus participantes. Assim, a Smiles e Google Chrome lançaram uma nova extensão.

Parceria Smiles e Google Chrome

Se o Chrome é o seu buscador padrão com certeza você já visitou a Web Store e viu que existem várias plugins e extensões por lá. Essas ferramentas tem por objetivo facilitar a navegação do usuário. Assim, pensando em melhorar a experiência dos seus clientes a Smiles criou uma extensão para facilitar a busca de passagens com milhas. 

A ideia é que o usuário não pare o que está fazendo para acessar o site do programa e só então pesquisar o preço de passagens com pontos. Para ter a extensão oferecida pela Smiles e Google Chrome é bem simples. Basta acessar a Web Store e procurar por “Smiles – Para Onde Viajar” e clicar no botão “Usar no Chrome”.

Em seguida, você deve concordar com a ativação e pronto, a extensão já está instalada no buscador. Contudo, para que ela fique visível é preciso clicar na peça de quebra-cabeça no canto superior direito da página e fixá-la. A partir daí você já pode fazer a pesquisa de passagens no programa de fidelidade. Todas as informações encontradas no site durante a busca ficam disponíveis também na nova ferramenta. 

Vale a pena ativar a extensão?

Para começar a extensão é gratuita, logo não faz mal nenhum instalar no seu buscador, principalmente se você participa do programa Smiles. Talvez a pergunta correta seria: é o melhor plugin para busca de passagens com milhas? Bem, o Oktoplus, que é um excelente gerenciador de milhas, tem uma ferramenta que faz a mostra o valor da passagem em dinheiro e milhas nas principais cias aéreas. 

Além disso, no Oktoplus eles indicam se o melhor é comprar com pontos ou dinheiro com base no histórico de preços daquele trecho. Mas isso quer dizer que a extensão Smiles é ruim? Nada disso! É muito válido que o programa esteja atento as necessidades de seus participantes. Vale lembrar que recentemente a plataforma lançou o Radar Smiles.

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário!

O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis Passeios para conhecer Paris