Sicoob oferece 4 acessos gratuitos a salas VIP em seu novo cartão Visa Infinite

cartão de crédito Sicoob

Na semana passada (04/04) a Sicoob lançou o novo cartão de crédito Visa Infinite, oferecendo diversos benefícios para os cooperados. Neste sentido, o plástico oferece 4 acessos gratuitos a sala vip, possibilidade de isenção da anuidade, além de outras vantagens. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Sicoob lança novo cartão Visa Infinite com 4 acessos para Salas VIPs

A Sicoob lançou seu mais novo cartão de crédito Sicoobcard Visa Infinite, o plástico oferece uma série de benefícios premium para os clientes que buscam vantagens e praticidade em suas compras. O produto está disponível para contratação desde o dia do seu lançamento (04/04).

cartão Sicoob Visa Infinite

Em seu site oficial, a empresa informou que o plástico foi criado em parceria com a Visa para ampliar o leque de possibilidades dos cooperados, com inovação e praticidade para atender sua base de clientes.

“Estamos sempre em busca de levar novidades aos nossos cooperados e, agora, com o lançamento do Sicoobcard Visa Infinite, oferecemos um produto premium com inovação para que realizem o pagamento de suas compras com mais praticidade e usufruam de benefícios únicos”

Marcos Chaves, superintendente Comercial de Pagamentos, Loyalty e Marketplace do Sicoob

O cartão Visa Infinite da Sicoob oferece diversos benefícios como:

  • 4 acessos gratuitos anuais às salas VIPs em aeroportos através do Visa Airport Companion;
  • Acesso ao Visa Infinite Fast Pass no Aeroporto de Guarulhos;
  • Proteção de compra, perda e rouba;
  • Concierge;
  • Seguros para atraso de bagagem e voo.

Além disso, o portador do plástico ainda pode aproveitar as vantagens do programa “Vai de Visa”, que oferece promoções e descontos singulares. Já a anuidade do cartão será definida pelo “Comprou, Zerou”, programa que possibilita descontos de 50% a 100% nas anuidades de acordo com os gastos. Para adquirir o novo cartão da Sicoob, o cliente deve procurar a sua cooperativa. 

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH