Serviço de bordo foi retomado em voos nacionais

Uma boa notícia para quem gosta de viajar: Neste último domingo (22), o serviço de bordo foi retomado em voos nacionais. Ou seja, após dois anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19, as viagens voltaram a oferecer snacks e bebidas para seus passageiros.  

A Azul retomou o serviço de bordo ontem, dia 22 de maio. Enquanto na Latam, o retorno está previsto para começar no dia 1º de junho. 

Já quem viaja com a Gol Linhas Aéreas vai acompanhar o retorno do serviço de bordo inicialmente nos voos que saem dos aeroportos de Congonhas (CGH) e de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Portanto, a previsão é que o atendimento volte 100% a partir de 16 de junho. 

Autorização do serviço de bordo

A medida foi possível depois da decisão da Anvisa, no dia 12 de maio. Dessa forma, estão permitidos a volta do serviço de bordo, a retirada da máscara apenas para alimentação e o retorno da capacidade máxima de passageiros no transporte para embarque e desembarque. 

No entanto, as máscaras continuam obrigatórias dentro da aeronave, assim como nas áreas restritas dos aeroportos. Além disso, segue mantido o desembarque por fileiras tal qual os procedimentos de limpeza e desinfecção de ambientes e superfícies. Não obstante, o distanciamento físico continua recomendado. 

Potencialize suas operações

Receba as principais notícias dos programas de fidelidade e conheça o passo a passo das principais execuções para saber quanto vai lucrar em cada operação. Clique aqui e conheça os amigos do Império. Um perfil exclusivo no Instagram para quem quer acompanhar o mercado e adquirir uma renda extra.

Acesse o Império das Milhas e então fique por dentro das principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas, hotéis e muito mais.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH