Hotel em São Paulo cria espécie de “Sala Vip” para tripulação de companhias aéreas

Hotel Marriott São Paulo Airport próximo do aeroporto de Guarulhos, inaugura uma espécie de sala vip, a “Crew Lounge”. Assim, tripulantes de companhias aéreas que são poderão descansar e ter conforto no espaço. Saiba mais no Império das Milhas!

Espécie de “Sala Vip” em hotel de São Paulo

Sendo o primeiro hotel brasileiro a estar situado próximo ao aeroporto de Guarulhos, o Marriott São Paulo Airport faz parte da franquia da Marriott International na América Latina. Assim, o residencial dispõe de uma infraestrutura completa para seus hóspedes.

Portanto, para incrementar mais ainda o local, o Hotel Marriott São Paulo Airport criou sua própria “Sala Vip”, com o nome de Crew Lounge. Com a maioria dos seus hóspedes tripulantes de companhias aéreas, o espaço localizado no 1º andar proporciona mais conforto para os visitantes.

Segundo o gerente do hotel, Nilton Cambé, o Crew Louge “é um espaço criado para proporcionar uma experiência muito mais moderna, aconchegante e integrativa exclusivamente para os tripulantes das companhias aéreas que ficam conosco”.

Conheça o espaço da “Sala Vip” em Hotel de São Paulo

O Crew Lounge é uma espécie de “Sala Vip”, assim o seu propósito é ser um local de conforto onde os tripulantes possam descansar e relaxar. Portanto, o lounge dispõe de:

  • Sofá;
  • Mesas e Cadeiras;
  • Mini cozinha com pia, microondas, frigobar e máquina de gelo;
  • TV a cabo.

O espaço tem disponibilidade de 24 hrs por dia e os tripulantes podem acessá-lo com a própria chave do apartamento.

Por fim, o que você achou da ideia do hotel em ter uma própria “Sala Vip”? Compartilhe conosco nos comentários!

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro