Safra Rewards: Banco Safra lança programa de recompensas

Safra Rewards
Safra Rewards

Mais uma novidade boa para quem é louco por milhas e pontua em diversos programas diferentes: o Banco Safra anunciou o lançamento do Safra Rewards! O novo programa de recompensas de seus cartões de crédito possui uma plataforma de acesso e já pode ser usada por todos os clientes.

Dentro das vantagens oferecidas pelo Safra Rewards estão as parcerias com mais de 70 marcas, incluindo 20 categorias de luxo, que incluem artigos de beleza e bem-estar, casa e decoração. Além disso os clientes podem resgatar serviços personalizados como cruzeiros hotéis e spas.

Os clientes também podem utilizar a plataforma do Safra Rewards para comprar obras de arte, bebidas, produtos de tecnologia e acessórios de primeira linha! Outra vantagem interessante é que não há pontuação mínima para resgatar recompensas e inclusive é possível fazer isso usando dinheiro + pontos.

A novidade lançada pelo Safra oferece muita vantagem para os clientes que anteriormente só podiam transferir seus pontos para companhias aéreas.

Além dessa novidade nos serviços do Safra, o banco pensa em ampliar o público com o novo posicionamento do seu aplicativo SafraPay. Além do serviço já oferecido de máquinas de cartão de crédito e débito, o SafraPay será um ecossistema de meios de pagamento.

O novo recurso incluirá seguros, cartões de crédito e loja virtual. O primeiro novo produto é o Crédito Fácil SafraPay, linha voltada para o pequeno e médio empreendedor, baseada no faturamento mensal e com taxas a partir de 1,69%.

Confira outras notícias sobre programas de pontos, cartões de crédito e milhas no Império das Milhas!

Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro Qual o limite de peso de bagagem na Gol