Room office Accor

Room Office
Accor amplia serviços de room office

A pandemia mudou o nosso comportamento em muitos sentidos, principalmente o trabalho. Muitos escritórios precisaram ser fechados e trabalhar em casa passou a ser uma prática mais do que comum. Entretanto, nem sempre é fácil manter a concentração com as distrações domésticas. Pensando nisso, a Accor decidiu ampliar os seus serviços de room office.

O grupo já oferecia esse serviço, porém diante do novo cenário a empresa decidiu investir nesse tipo de espaço. Assim, a partir do dia 12 de junho de 2020 o room office da Accor vais está disponível em mais 35 hotéis da rede no Brasil. Vale lembrar que 23 estabelecimentos já contavam com essa comodidade. 

Room office na avaliação dos clientes

A Accor realizou uma pesquisa com 530 clientes que vivem na cidade de São Paulo e regiões metropolitanas. O objetivo era saber se durante a pandemia eles gostariam de ter um espaço fora do ambiente doméstico para trabalhar. Assim, 67,33% dos entrevistados disseram sim ao questionamento, além disso 47,16%  afirmaram que sentiam falta de local com infraestrutura adequada. 

Da mesma forma, ao serem questionados sobre a possibilidade de trabalhar em um quarto de hotel adaptado 87,22% responderam que considerariam o uso desses espaços. Outro ponto abordado pela pesquisa foi os aspectos indispensáveis para utilização do room office e o alto padrão de higiene foi o mais importante com 61,35% seguido wi-fi de alta velocidade com 56,25%.

Novos espaços room office

Assim, diante da resposta positiva dos clientes a Accor vai implementar o serviço em mais 35 espaços. Dessa forma, a cidade de São Paulo vai ganhar o room office em 12 outros hotéis. Essa comodidade também vai estar disponível em cinco estabelecimentos no Rio de Janeiro, quatro em Minas Gerais e no Mercure Brasília Lider em Brasília. 

Nas regiões norte e nordeste a novidade estará disponível nas cidades de Fortaleza (CE), Teresina (PI), Petrolina e Recife (PE), Maceió (AL) e Vitória da Conquista (BA). Já no sul o room office Accor pode ser encontrado em Curitiba e Foz do Iguaçu (PR) e Porto Alegre (RS). Ainda de acordo com o grupo, as acomodações vão oferecer mesas, cadeiras, internet de alta velocidade e água chá e café das 8h as 20h. 

Em alguns hotéis os clientes também vão poder contar com monitores e equipamentos de audiovisual para reuniões online. Por fim, os estabelecimentos vão disponibilizar pacotes de alimentos e bebidas com café da manhã e almoço. Esse serviço será realizado no sistema de room office. Vale destacar que demais áreas comuns como piscinas continuarão fechadas. 

Acumulando pontos com room office

Além dos espaços de room office os clientes que participam do programa de fidelidade ALL vão poder acumular pontos rewards e status na reserva desses espaços, além de outros benefícios exclusivos. Da mesma forma, será possível fazer a reserva com o pontos. Por fim, a Accor está com pacotes promocionais para reservas semanais e mensais. 

O que você achou da novidade? Deixe o seu comentário. Até mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis