Azul divulga retorno de rotas diretas entre Vitória e Recife

avião da Azul

A companhia Azul divulgou o retorno das rotas diretas entre Vitória e Recife com doze voos semanais a partir de 2 de maio de 2023. Com o objetivo de expandir a malha da empresa, as novas rotas visam fortalecer a conectividade entre as regiões. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Azul anuncia retorno das rotas diretas entre Vitória e Recife

A Azul divulgou que a rota direta entre Vitória, no Espírito Santo, e Recife, em Pernambuco, retornará a partir de 2 de maio. Segundo informações na imprensa, a companhia oferecerá doze voos semanais entre as regiões com o objetivo de expandir a malha da empresa e fortalecer a conectividade. Os bilhetes já podem ser adquiridos no site da empresa ou em pontos de vendas.

Azul anuncia retorno das rotas diretas entre Vitória e Recife
Azul anuncia retorno das rotas diretas entre Vitória e Recife

 “A retomada dos voos entre Recife e Vitória aconteceu porque nós ouvimos a uma demanda dos nossos Clientes. Essa troca é sempre gratificante para a Azul, porque sabemos que a importância que essas conexões regulares têm para aproximar as regiões do Brasil. Esses deslocamentos, tanto corporativos quanto de lazer, movimentam a economia e dinamizam as cidades“

Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Frequência de voos entre Vitória e Recife pela Azul

Vitória (VIX) X Recife (REC) – Voo 4310

  • Dias: domingos, segundas, terças, quartas, quintas e sextas
  • Horário de partida: 23:40;
  • Horário de chegada: 02:05.

Recife (REC) X Vitória (VIX) – Voo 4314

  • Dias: segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sábados;
  • Horário de partida: 02:55;
  • Horário de chegada: 05:20.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com a Império das Passagens. 

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro