Visa Airport Companion anuncia opção de reserva de acesso às Salas VIP

Sala vip

Para colaborar com a comodidade e facilidade no acesso às salas VIP, o Visa AIrport Companion anunciou que agora será possível reservar o acesso aos lounges pelo aplicativo. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Reserva de acesso às salas VIP no Visa Airport Companion

Com o intuito de ser um espaço relaxante, as salas VIP existem para trazer conforto, privacidade e comodidade para os viajantes que estão aguardando seu voo ou que acabaram de chegar de viagem. Assim, o Visa Airport Companion através do programa de acesso às salas Vip, anunciou a opção de reserva para acesso aos lounges.

Junto com o Dragon Pass, o Visa oferece a reserva de acesso do espaço por um valor de 37 dólares. No entanto, se o seu cartão de crédito oferece o benefício de acesso gratuito às salas VIP o valor fica de 5 dólares, ou seja, mais ou menos R$25,15 na cotação atual.

Como fazer a reserva de acesso às salas Vip

  • Primeiramente, acesso o aplicativo do Visa Airport Companion;
  • Em seguida, selecione o aeroporto que deseja frequentar a sala VIP;
  • Logo após, verifique se a sala vip selecionada oferece a opção de reserva;
  • Depois clique em “Reserva Antecipada”;
  • Informe a data e o horário do voo;
  • Por fim, forneça os dados do número do voo e efetue o pagamento da taxa.

O que você achou dessa opção da reserva de acesso às Salas Vip? Compartilhe conosco nos comentários

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis