W Premium Group anuncia reforma e ampliação das Salas Vip em conjunto com a CCR Aeroportos

Sala Vip W Premium Group

Ótima notícia para quem gosta de Salas Vips mais espaçosas, pois o W Premium Group anunciou que fará algumas reformas em seus lounges ampliando o local em parceria com a CCR Aeroportos. Assim, os passageiros terão mais conforto e um atendimento melhorado nas salas. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

Reformas das Salas Vip do W Premium Group

A W Premium Group anunciou que irá reformar e ampliar os espaços de suas Salas Vips em parceria com a CCR Aeroportos, a ação tem como foco melhorar o atendimento e oferecer mais conforto aos passageiros. Portanto, essa obra será feita em 3 aeroportos brasileiros, sendo eles:

  •  Aeroportos Internacionais de Navegantes (NVT);
  • Goiânia (GYN);
  • Aeroporto de Londrina (LDB);

Nesse sentido, colaboração das empresas é resultado da participação do W Premium Group no procedimento de Concorrência feito pela CCR Aeroportos em 2022 para a atividade das Salas Vips em 8 de seus 16 aeroportos.

“É com orgulho que reforçamos a nossa parceria com a CCR Aeroportos e o nosso compromisso com os nossos clientes mais fiéis. Continuaremos sempre trabalhando de mãos dadas para oferecer sempre a melhor experiência em cada aeroporto”, disse o CEO e Parceiro Executivo do Grupo, Italo Russo Silva.

Segundo a Especialista Comercial da CCR Aeroportos, Natalia Oliveira, “a experiência do passageiro segue como foco principal do desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria é mais um passo para melhorar a oferta de serviços que garantam conforto e comodidade aos passageiros que aguardam seu embarque”.

Como será a reforma na Sala Vip W Lounge Goiânia 

A Sala Vip do W Premium Group em Goiânia terá um aumento de 50% de sua capacidade atual, disponibilizando novos serviços como buffet self-service, área de trabalho e outras funcionalidades. A reforma da Sala tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2023.

Reforma do W Lounge Navegantes 

A Sala do W Premium Group no Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT) foi o primeiro espaço a ser reformado. Assim, o lounge passa a ter 156m² com um design renovado, nova sala de reuniões e mais espaços para poltronas. Do mesmo modo, outras mudanças chegaram à Sala Vip como:

  • Mudança no papel de parede;
  • Troca da máquina de café para Nespresso;
  • Troca do carpete por um novo piso.

Ampliação do W Lounge Londrina

A princípio, Sala Vip da W Premium Group em Londrina terá a sua capacidade atual ampliada em até 200%. Assim, a sua previsão de inauguração está para o primeiro bimestre de 2023. Além do aumento de seu espaço, a sala terá área de trabalho, de descanso, buffet self-service e serviço de bar. 

Sala Vip W Lounge Londrina

Por fim, o que você achou dessa novidade de aumento do espaço das salas vip? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis