Rappi e TudoAzul fecham nova parceria. Entenda!

Rappi e TudoAzul
Rappi e TudoAzul fecham parceria

Se tem uma coisa que faz toda diferença em um programa de fidelidade são as parcerias com empresas dos mais variados segmentos. Dessa forma, os participantes conseguem potencializar o ganho de milhas. Pesando nisso, o TudoAzul fechou uma parceria com o Rappi. Assim, seus clientes podem acumular pontos e também trocá-los por créditos em delivery. 

O Rappi

Rappi é uma startup fundada em 2015 na Colômbia. Entretanto, a empresa cresceu e hoje atua em vários países da América Latina, incluindo Brasil, Argentina, México, Peru, Equador, Chile, Costa Rica e Uruguai. A principal função do aplicativo é fazer a ligação entre consumidores e estabelecimentos comerciais dentro de uma cidade. 

Assim, o Rappi oferece aos usuários uma gama de restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, farmácias, entre outros serviços. Dessa forma, o consumidor faz a compra, escolhe como quer pagar e onde deseja receber o seu pedido. A parte do delivery é gerenciada pelo aplicativo, ou seja, eles cuidam de toda a logística de entrega. 

Para começar a usar o Rappi é bem fácil. Basta fazer o download na loja de aplicativos do seu smartphone — disponível para Android e iOS —, cadastrar o seu endereço e cartão de crédito. A partir daí você já pode começar a fazer pedidos por meio da ferramenta. Contudo, é importante ressaltar que ela ainda não está disponível em todas as cidades do Brasil. 

Parceria entre TudoAzul e Rappi 

A partir de agora o Rappi passa a fazer parte do Shopping TudoAzul. A ideia principal é que os clientes do programa troquem as milhas por créditos no aplicativo de delivery. Entretanto, para celebrar a nova parceria o TudoAzul está fazendo uma promoção e oferecendo até mil pontos na primeira compra com a ferramenta. Funciona assim, você faz o download e o seu cadastro na plataforma. 

Em seguida, acesse a opção “Mais” e encontre a loja do TudoAzul e insira o seu CPF. Dessa forma, será gerado um voucher que deve ser utilizado no pagamento para acumular pontos. Assinantes do Clube TudoAzul e clientes Diamante recebem 1.000 pontos, os demais participantes ganham 500 pontos. Vale lembrar que esse benefício só é válido para primeira compra. 

Os pontos acumulados na primeira compra com o Rappi serão creditados em até 15 dias após a confirmação de pagamento e terão validade de 24 meses. O mais interessante é que essa promoção também acumula pontos qualificáveis na proporção de 15:1. Essa campanha vai até o dia 04 de novembro de 2020. Ou seja, se você ainda não usou o aplicativo de delivery dá tempo de aproveitar. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das novidades dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas, hotéis e muito mais!