Radar Smiles: conheça o novo aplicativo de monitoramento de preços

Radar Smiles
Conheça o Radar Smiles

Muita gente pensa que durante a pandemia a última coisa que as companhias aéreas e programas de fidelidade estão pensando é em lançar novidades no mercado. Entretanto, essa não é a realidade de algumas empresas. Assim, foi divulgado nesta semana o Radar Smiles uma ferramenta para monitoramento de passagens. A nova funcionalidade é integrada ao app Smiles.

Como funciona o Radar Smiles

A principal função dessa ferramenta é monitorar as tarifas de passagens aéreas da Gol e companhias parceiras do programa. Assim, os clientes vão ser alertados quando um houver alterações nos valores de um trecho com milhas. Para utilizar o radar os participantes devem fazer o download do aplicativo Smiles — disponível para Android e iOS

Quem já tem a ferramenta deve apenas atualizá-la para conseguir usar a nova funcionalidade. Para criar os alertas o cliente precisam informar a origem e destino e se deseja ver os valores para ida e volta ou somente ida. Além disso, é necessário dizer o número de passageiros. Dessa forma é possível monitorar até três rotas diferentes ao mesmo tempo. 

O radar pode ser criado para qualquer data, rota e será levado em conta a disponibilidade em todas as companhias parceiras. Assim, sempre que houver voos com preços abaixo da média ou acima do preço indicado pelo cliente, o aplicativo enviará uma notificação. Além disso, clientes Clube Smiles e Diamante vão ter tarifas especiais.

A proposta do Radar Smiles é bastante interessante. Entretanto, não oferece muitas novidades. Principalmente, se levarmos em conta que já existem ferramentas semelhantes no mercado e que fazem comparação de valor de passagens aéreas entre diversas empresas e inclusive com milhas como é o caso do Oktoplus. 

Você já usou o Radar Smiles? Deixe nos comentários a sua experiência. Até mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis