Azul apresenta quarta aeronave temática em parceria com a Disney

Aeronave florida rosa com logo da Azul

Em parceria com a Disney, a companhia aérea Azul apresentou a sua quarta aeronave temática apelidada de “Margarina nas Nuvens” para “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Assim com as outras 3 aeronaves, a empresa segue se inspirando em personagens clássicos para essa parceria. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Aeronave temática da Azul em parceria com a Disney

A Azul apresentou sua quarta aeronave temática em parceria com a Disney, a A320neo fabricada pela Airbus. Assim, o avião chamado de “Margarida nas Nuvens”, homenageia a personagem clássica da Disney “Margarida”, que recebeu seu nome em 1940 na animação “Mr. Duck Steps Out”.

Segundo o Diretor de Marketing e Produtos da Azul, Daniel Bicudo, a empresa tem “o prazer de anunciar que “A Frota Mais Mágica do Mundo” já está em pleno funcionamento para a Azul e que, muito em breve, os quatro aviões serão vistos pousando e decolando em dezenas de aeroportos brasileiros, levando a experiência Azul e a magia do Walt Disney World Resort de Norte a Sul do país“.

Aeronave A320neo, “Margarida nas Nuvens”, da Azul com a Disney

Primeiramente, antes de começar a operar voos domésticos da Azul e pousar em mais de 40 cidades no território brasileiro, a “Margarida nas nuvens” passará por um processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo no hangar da Azul localizado em Campinas. Assim, a aeronave tem pintura e design repleto de personalidade e características da personagem homenageada.

Além da Margarida outros personagens estão sendo homenageados na parceria da Azul com a Disney para “A Frota Mais Mágica do Mundo”, são eles:

  • Mickey Mouse com a aeronave A320neo;
  • Minnie Mouse com a aeronave A321neo;
  • Pato Donald com a aeronave A320neo.

Portanto, em breve poderemos encontrar esses aviões com pinturas especiais voando pelo céu e pousando nos principais aeroportos do Brasil.

Você já teve o prazer de decolar em alguma dessas aeronaves? Compartilhe conosco nos comentários o que você achou da experiência.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis.

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis