Plaza Premium Group modifica regras de acesso às salas VIP com o Dragon Pass

Espaço do Plaza Premium Group

O Plaza Premium Group modificou as regras de acesso às salas Vip com o programa DragonPass. As alterações fazem parte do acordo comercial entre as empresas e não se restringem aos lounges do Brasil, sendo aplicado também nos espaços de outros países. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Plaza Premium Group altera regras de acesso com o DragonPass

Com um acordo firmado com o Dragon Pass em 2012, o Plaza Premium Group passou a oferecer mais de 1.700 salas vips para viajantes até meados de 2025. Agora, segundo informações fornecida para alguns portais na imprensa, a administradora de lounges confirmou algumas alterações nas regras de acesso aos espaços com o programa Dragon Pass / Visa Airport Companion, confira:

“Uso dos chuveiros: na inauguração da sala, já havia a previsão desta cobrança a partir de um período (que não estava definido na época). O valor de R$ 70,00 está correto para clientes Dragon Pass. Para os demais clientes, o uso dos chuveiros segue sem cobranças de taxas adicionais. 

Diminuição do horário: houve uma alteração no tempo de uso dos lounges para os clientes Dragon Pass, com acesso reduzido de 3h para até 2h. Para os demais clientes, o tempo de uso permanece 3h.”

A empresa salientou que os serviços de vinhos tintos e brancos, e espumantes, seguem com o seu funcionamento normal.

Plaza Premium Group altera regras de acesso com o DragonPass

O Plaza premium Group possui operação de salas Vip em alguns aeroportos do Brasil, sendo eles:

  • Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) – Car Park, Embarque Doméstico e Embarque Internacional;
  • Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) – Embarque doméstico (área interna e área externa).

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH