PicPay Store oferece cashback de até 13%

PicPay Store

Cashback é bom, está na moda e parece que chegou para ficar. Nesse sentido, o PicPay ampliou os serviços de sua loja dentro do aplicativo e agora conta com pelo menos 50 e-commerces integrados. Além disso, a empresa de tecnologia também oferece até 13% do dinheiro de volta em compras através da PicPay Store. Assim, é possível adquirir itens de grandes nomes do varejo nacional, entre eles Casas Bahia, Extra, Carrefour, Fast Shop, Ponto, Boticário, C&A e Centauro com cashback de até 13%.

Sobre a novidade

A princípio, a divisão das ofertas acontece por categorias: bebidas, beleza, casa, eletrodomésticos, eletrônicos, esportes, moda, saúde e joias. Aliás, a fintech promete a inclusão de novos e-commerces nos próximos meses. De acordo com Fábio Plein, diretor sênior da PicPay Store, a intenção da empresa é aumentar o engajamento dos usuários:

“Benefícios como cashback e a facilidade de encontrar os maiores e-commerces em um só lugar funcionam como um incentivo, permitindo que nossos usuários testem a experiência.”

Como resultado, o valor que volta da compra ficará disponível na carteira PicPay no prazo estabelecido por cada parceiro. Embora não seja possível sacar esse valor, todas as outras operações dentro do aplicativo estarão permitidas, inclusive fazer transferência via Pix.

Como usar a PicPay Store?

O processo é bem simples e prático, dentro do próprio aplicativo do PicPay. Isto é, basta clicar no banner identificado e escolher em qual loja deseja comprar. Mas se torna importante ressaltar que cada uma das lojas possui um valor de devolução. De acordo com a empresa, o usuário será direcionado ao site por um link identificado e o cashback ativará de forma automática.

Banner PicPay Store

Sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa de tecnologia fundada por três amigos em Vitória, capital do Espírito Santo. Com intuito de tornar a vida mais fácil, a fintech reinventou a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Atualmente, conta com mais de 55 milhões de usuários que utilizam diversos serviços e produtos em uma única plataforma.

O que você achou dessa novidade da PicPay Store? Deixe o seu comentário. 

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis