Fernando de Noronha: descubra as novas regras para entrada na Ilha

A direção do arquipélago divulgou novas regras para entrada de turistas na Ilha. Assim, com a nova flexibilização viajantes não é obrigatório apresentar o certificado de vacinação contra a COVID-19 para visitar Fernando de Noronha. Saiba mais no Império das Milhas.

Novas regras para entrar em Fernando de Noronha

Anteriormente, era necessário a apresentação do comprovante de vacinação e 20% dos passageiros de cada voo sorteados para efetuar um exame de COVID-19. No entanto, com a nova regra para entrar na ilha isso mudou.

A ilha está em sua sexta etapa de flexibilização dos protocolos de entrada no arquipélago. Assim, a partir de agora, para entrar em Fernando de Noronha não é obrigatório apresentação do certificado de vacinação contra COVID-19 e serão apenas 10% dos passageiros de cada voo sorteados para realizar um exame de COVID-19.

No dia 19/10 a Gol fez uma operação especial para Fernando de Noronha, por conta da notificação recebida pela a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que proibia o uso de aviões a jato em Fernando de Noronha. Portanto, é bom ficar atento caso esteja com uma viagem programada para o arquipélago e buscar informações sobre a situação dos voos.

O que achou da novidade? Compartilhe conosco nos comentários!

Viaje para Fernando de Noronha

Se você quer conhecer esse paraíso e outros destinos deslumbrantes, acesse o Império das Passagens e organize sua viagem. A empresa atua desde 2018 emitindo centenas de bilhetes aéreos para diversos lugares ao redor do mundo.

Portanto, faça igual a milhares de viajantes: clique aqui, compre sua passagem e realize a sua viagem dos sonhos!

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH