Nova sala vip do W Premium Group é inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos

sala vip do W Premium Group

Na última sexta (20/01) o W Premium Group inaugurou mais uma sala vip, agora localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Dessa forma, esse é o terceiro lounge da empresa no aeroporto e o primeiro exclusivo para voos internacionais. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Nova Sala Vip W Premium Group no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Ótima notícia para aqueles que gostam de visitar salas vips, principalmente os conveniados dos cartões que permitem acesso aos espaços do W Premium Group. Pois, na última sexta (20/01) a empresa inaugurou seu mais novo lounge localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A nova sala está localizada no Terminal 3 do aeroporto, entre os portões de embarque 323 e 324, funcionando 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Além desse, o grupo possui mais 2 espaços no mesmo aeroporto, um no Terminal 2 e outro no Terminal 1. 

“É uma grande satisfação e privilégio para o Grupo W Premium estar presente em todos os terminais do principal aeroporto da América do Sul, o GRU Airport, oferecendo sempre o melhor serviço a todos os passageiros”

Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group

Confira o post feito nas redes sociais da empresa para anunciar a nova sala vip:

Sala W Premium Lounge do Terminal 3 no Aeroporto de Guarulhos

A nova sala vip do W Premium Group possui dois andares distintos. No térreo o espaço dispõe de uma recepção, serviço de alimentação com buffet, bar com serviço de bartender, poltronas com tomadas individuais, wifi com alta velocidade, área para trabalhar e banheiros com duchas.

W Premium Group
Nosa sala vip W Premium Group

No piso superior do espaço, você encontra um serviço de concierge exclusivo, bar e restaurante, além de uma vista para a pista de pousos e decolagens. 

Como acessar o W Premium Lounge no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos?

A política de acesso é diferente para os dois andares da nova sala do W Premium Group. Confira as opções para acessar o piso térreo do lounge:

  • Clientes associados ao Lounge Key, Priority Pass, Dragon Pass (Visa Airport Companion);
  • Clientes Uniprime;
  • Passageiros voando de Air France na classe executiva;
  • Passageiros com status SkyTeam Elite Plus;
  • Pagando o DayPass de R$200.

No entanto, o andar superior tem acesso exclusivo para passageiros voando de primeira classe na cabine La Première da AirFrance. Outra forma de acessar este andar é pagando o DayPass de R$350 por pessoa.

Saiba mais detalhes sobre as salas vips do W Premium Group espalhadas pelo Brasil clicando aqui e lendo nosso artigo.

Você já visitou alguma sala do W Premium Group? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis