Latam terá nova rota internacional no Rio Grande do Sul

avião da Latam decolando

A companhia aérea Latam informou que terá uma nova rota internacional partindo de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul para Santiago, no Chile. Assim, moradores poderão viajar sem precisar fazer conexões em aeroportos. Saiba mais no Império das Milhas!

Nova rota internacional da Latam

A Latam anunciou que a partir de Março de 2023, terá mais uma rota internacional no Rio Grande do Sul, desta vez com voos diretos entre Porto Alegre e Santiago no Chile. Ainda sem data, as passagens aéreas serão vendidas na próxima semana.

Neste ano, entre os meses de Janeiro e Setembro a Latam teve um aumento de 42% no volume de passageiros do Rio Grande do Sul em relação ao ano de 2021. Assim, foram 1,3 milhões de gaúchos viajando com a empresa neste período.

Essa será a segunda rota internacional da empresa no estado do Rio Grande do Sul, visto que atualmente a Latam contém voos semanais para Lima. Já no Brasil, a empresa possui quatro rotas para Santiago, sendo elas no:

  • Aeroporto de Guarulhos;
  • Aeroporto do Galeão;
  • Aeroporto de Curitiba;
  • Aeroporto de Florianópolis.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis