TAP Miles&Go: Seja Gold na Star Alliance com match dos programas

miles&go
miles&go

O programada Miles&Go da TAP lançou uma campanha de status match com a Star Alliance que promete beneficiar bastante membros dos programas. Agora, quem for associado do Miles&Go tem a possibilidade de atingir status Gold na aliança de companhias.

Essa campanha de status match no Miles&Go da TAP é uma boa oportunidade para quem busca conseguir status Silver ou Gold na Star Alliance e de conseguir benefícios no próprio Miles&Go.

Para quem não sabe, o status match permite a um cliente que seja, por exemplo, Diamante no Smiles conseguir status Gold no TAP Miles&Go. Da mesma forma, um cliente Silver no Smiles teria acesso ao status Silver no Miles&Go.

Continue lendo e saiba como conseguir o match e aprimorar seus benefícios de viagem!

Como se candidatar ao status match

Existem alguns passos a ser seguidos para identificar se o cliente é elegível ao status match. Existem alguns programas que a TAP considera elegíveis para gold como British Airways, American Airlines, Iberia, Gol, LATAM, Azul, etc.

  • Verifique se você tem status nos programas elegíveis.
  • Registre-se no TAP Miles&Go.
  • Envie a cópia do seu cartão fidelidade para [email protected]
  • Aguarde a notificação com o resultado
  • Complete o desafio da TAP para manter o novo status (assine algum dos clubes de pontos ou compre milhas) em até 10 dias

O status match só vale para os clientes que se cadastraram no TAP Miles&Go a partir de 01 de janeiro de 2020.

Benefício de ser gold no TAP Miles&Go

  • Isenção da taxa de alteração de bilhetes prêmio
  • Desconto de até 40% na emissão com milhas de um bilhete acompanhante
  • Normalmente, o status Gold permite que o cliente ofereça um cartão gold para um amigo ou familiar. Porém, pelo regulamento da promoção esta possibilidade não estará disponível para quem tiver sucesso no status match.

Confira essa e outras novidades sobre programas de pontos, milhas e cartões de crédito no Império das Milhas!

Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro Qual o limite de peso de bagagem na Gol