Livelo lança parceria de resgate com a Restaurant Week

Promoção Livelo

 A Livelo lança parceria de resgate com a Restaurant Week. Portanto, agora os clientes poderão resgatar cardápios de restaurantes renomados em um dos maiores festivais gastronômicos do mundo com pontos Livelo. Contudo, vale lembrar que a promoção vai até o dia 16 de outubro, em São Paulo, e até o dia 25 de outubro, em Brasília.

Entenda como funciona a parceria de resgate da Livelo com Restaurant Week

 Com o lançamento da parceria da Livelo com a Restaurant Week são disponibilizados o resgate das refeições neste mês de outubro. Além disso, a promoção funciona com resgates a partir de 3.300 pontos Livelo e assim você tem acesso a um menu especial em três etapas: com entrada, prato principal e sobremesa.

Todavia, os clientes do programa de fidelidade possuem três opções para utilizar ao realizar o resgate que são: delivery, retirada no local e consumo no restaurante. A parceria é uma oportunidade de você conhecer a gastronomia de um dos maiores festivais de comida do mundo!

Entretanto, você deve conferir quais alternativas são oferecidos pelo estabelecimento de sua preferência. Para consultar locais, restaurantes, menus, entre outras informações, acesse este link.

Saiba como fazer seu pedido

  • Os clientes podem realizar os pedidos da parceria da Livelo com a Restaurant Week através de um passo a passo bem simples. Veja.
  • Acesse o site da parceria Livelo e Brasil Restaurant Week e escolha o restaurante de preferência;
  • No entanto, faça seu pedido e escolha como saborear: no restaurante, por retirada ou por delivery;
  • Por fim, finalize seu resgate com pontos Livelo e pronto: entre em contato com o restaurante para confirmar o pedido e aproveite. Mas, vale lembrar que antes de participar, os interessados devem conferir o regulamento da campanha.

No Império das Milhas você fica por dentro das melhores formas de aproveitar seus pontos e milhas!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis