Livelo lança ferramenta de acúmulo de pontos em lojas físicas

Livelo em loja física

A Livelo lança ferramenta de acúmulo de pontos em lojas física para facilitar a vida dos clientes na corrida pelas bonificações. Além disso, você também pode resgatar seus pontos através da tecnologia do QR Code em estabelecimentos físicos e em serviços da modalidade delivery. A ferramenta, que é uma parceria com a Cielo, já está disponível desde terça-feira (13) para todo o território nacional.

Todavia, a oportunidade é uma forma de oferecer novas experiências para os clientes Livelo que, segundo o CEO Alexandre Rappaport, descomplica o uso dos pontos no mundo físico pela tecnologia do QR Code. Contudo, Alexandre ainda acredita que essa novidade também amplia a relação dos estabelecimentos com os clientes.

Pontuando ao vivo com Livelo em lojas físicas

O lançamento da Livelo possibilita aos clientes acúmulo de pontos através de compras realizadas nas lojas físicas, que sejam parceiras da Livelo. Entretanto, é necessário também que esses estabelecimentos possuam a maquininha da Cielo. Veja algumas especificidades da novidade.

  • As compras podem ser realizadas com todos os tipos de cartão: débito, crédito, vale-alimentação/vale-refeição e similares e de qualquer banco;
  • Contudo, o cartão tem que estar cadastrado no app da Livelo;
  • O cliente precisa ter uma conta ativa no programa de recompensas para atender aos requisitos e habilitar a funcionalidade.

Como funcionam os resgates presenciais na Livelo

Com o QR Code da Livelo, os participantes do programa de fidelidade conseguem resgatas os pontos em produtos e serviços na hora. Porém, devem estar com conta ativa na Livelo e com app instalado no smartphone.

No entanto, há um limite de 2 transações diárias de até $200 por CPF.

Parceria com Ale Combustíveis

A parceria, estabelecida em setembro, com a ALE Combustíveis impulsionou ao lançamento da ferramenta atual através do acúmulo de pontos a cada três reais gastos em abastecimento, serviços ou compras nos postos. Além disso, os pontos Livelo podem ser usados para resgatar descontos de até 50% nos postos da rede que integram a parceria.

Para essas e outras informações sobre os principais programas de fidelidade é só acessar o Império das Milhas!

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH