Latam anuncia operação de voos diretos para Los Angeles partindo de São Paulo

avião da Latam decolando

Uma ótima notícia para quem quer fazer uma viagem para Los Angeles, pois a Latam anunciou que a partir de 1º de Julho de 2023 terá uma operação de voos diretos para a Cidade dos Anjos partindo de São Paulo. Também comercializada pela Delta, a rota acontecerá 3 vezes na semana. Saiba mais no Império das Milhas!

Latam terá novos voos entre Los Angeles e São Paulo

A Latam anunciou que a partir de 1º de Julho de 2023 fará uma operação de voos direto para Los Angeles. Assim, para a gerente de Marketing e Vendas da Latam Brasil, Aline Mafra, essa operação é fruto de um planejamento da Latam com o Joint Venture com Delta. “As duas companhias globais agora pensam juntas em como oferecer aos clientes opções de viagens mais simples e rápidas com as melhores rotas, horários e conexões“ disse ela.

Antes de mais nada, a Joint Venture LATAM-Delta oferece uma melhoria na experiência de viagem para os passageiros e clientes de carga das companhias aéreas. Nesse sentido, o acordo proporciona benefícios como o acúmulo conjunto de milhas e pontos em programas de passageiros e conexões mais rápidas para mais de 300 destinos.

Segundo a Aline Mafra, “a LATAM passou pela pandemia e saiu do processo de Capítulo 11 muito mais eficiente, com a mais completa malha aérea da região. Agora com a Joint Venture com a Delta, conseguimos maximizar ainda mais a nossa conectividade internacional“.

Periodicidade dos voos de São Paulo para Los Angeles pela Latam

As rotas serão operadas 3 vezes na semana com a aeronave Boieng 777-300 da Latam Airlines. O avião possui 38 assentos na classe executiva, 50 na classe econômica premium e 322 assentos na classe econômica, suportando 410 passageiros.

Assim, confira como será a frequência dos voos:

Aeroporto Internacional de São Paulo(GRU) X Aeroporto internacional de Los Angeles (LAX)

  • Terças, Quintas e Sábados;
  • Horário de saída às 23:05;
  • Estimativa de chegada às 11:55.

 Aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) X Aeroporto Internacional de São Paulo(GRU)

  • Domingos, Quartas e Sextas;
  • Horário de saída às 13:00;
  • Estimativa de chegada às 12:20.

Em pesquisas, constatamos que o valor da ida de São Paulo para Los Angeles fica por volta de R$ 4.547,33 e R$4.436,72 na volta à classe econômica. No entanto, se você for utilizar seus pontos para emitir a passagem as tarifas estão com valores a partir de 148.535.

Já está nos preparativos para fazer sua viagem direto para Los Angeles com a Latam? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis