Latam Pass e Magazine Luiza prorrogam promoção de pontos

O Latam Pass não para com as promoções. Dessa vez a promoção é em conjunto com a Magazine Luiza e foi prorrogada até esta sexta (17).

Para participar é preciso entrar no site da Magazine através do link disponível no site da Latam Pass. Depois é só entrar no link e efetuar a compra.

No momento da compra não é possível ver a quantidade de pontos que se está acumulando, mas na parte superior é possível ver que é a página da promoção. Compras feitas em outros sites que não são da parceria, não acumula pontos. A quantidade de pontos vai ser calculada sobre o valor bruto do produto, ou seja, o valor do frete, juros e serviços não serão contabilizados.

Vale lembrar que a promoção não é válida para compras feitas Clube da Lu, Magazine Você, Redes sociais e no APP da loja. Os créditos são de responsabilidade da Latam Passa que vai repassar os pontos através das informações fornecidas pela Magazine Luiza, o que acontece em até 20 dias.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis