Latam Lounge Guarulhos limita horário de acesso para usuários Dragon Pass

sala vip latam lounge

Através do Visa Airport Companion, o Latam Lounge Guarulhos limita horário de acesso para os usuários do Dragon Pass. Assim, clientes do programa poderão utilizar a sala em horários restritos. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Latam Lounge limita horário de acesso para usuários Dragon Pass

Através do aplicativo do Visa Airport Companion, o horário de acesso ao Latam Lounge Guarulhos para os usuários do Dragon Pass está limitado. Assim, os viajantes só poderão visitar a sala vip das 20:30 até as 18:00.

Localizado no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, o Latam Lounge estava com suas salas lotadas, chegando a ter filas na porta durante os horários de pico. A alteração no horário de acesso aos usuários do Dragon Pass pode ter ocorrido por conta da lotação, deixando assim, o espaço livre para passageiros da Latam e parceiras.

Caso essa limitação nos horários tenha te afetado, não se preocupe, você pode conhecer outras salas vips do aeroporto de Guarulhos neste artigo

Por fim, o que você achou do limite de horário para os usuários do Dragon Pass? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis