JetSMART inicia rota de voos diretos entre São Paulo e Santiago

avião da JetSMART no ar

No começo desta semana (03/04) a JetSMART deu início a sua rota de voos diretos entre São Paulo e Santiago, no Chile. Dessa forma, a companhia low cost possui cinco rotas internacionais no Brasil. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

JetSMART inicia rota entre São Paulo e Santiago

Nessa segunda (03/04) a JetSMART iniciou sua rota de voos diretos entre São Paulo e Santiago, no Chile. Com essa nova operação, a companhia low cost pretende ter cinco frequências semanais entre o Aeroporto de Guarulhos e a capital chilena até o meio do ano.

JetSMART inicia rota entre São Paulo e Santiago

Segundo o site “Hoje em Dia”, sendo a quinta rota internacional oferecida pela JetSMART no Brasil, a empresa espera transportar ainda mais pessoas por preços ultra baixos. A partir de julho, a companhia tem como previsão ofertar voos diários entre São Paulo e Santiago

O anúncio da rota foi feito durante o evento WTM Latin America, se tornando um marco na história da empresa que busca constante evolução, refletindo no seu objetivo de oferecer melhores formas de conectar as pessoas.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós, pois é um território de dimensões continentais que nos permitirá conectar diferentes cidades brasileiras com outros países latino-americanos, em voos diretos oferecidos com um modelo inovador que permite que nossos passageiros paguem apenas pelo que usam.”

Victor Mejía, CCO da JetSMART Airlines

Neste sentido, confira abaixo as outras rotas internacionais da JetSMART no Brasil, além dos voos entre São Paulo e Santiago:

  • Foz de Iguaçu x Santiago;
  • Rio de Janeiro x Santiago;
  • Rio de Janeiro x Montevidéu;
  • Rio de Janeiro x Buenos Aires.

Frequência de voos entre São Paulo e Santiago pela JetSMART

São Paulo (GRU) X Santiago (SCL) – JA 581

  • Dias: domingo, segunda, quarta, sexta e sábado;
  • Horário de partida: 11:35;
  • Horário de chegada: 14:45 (horário local).

Santiago (SCL) X São Paulo (GRU) – JA 580

  • Dias: domingo, segunda, quarta, sexta e sábado;
  • Horário de partida: 05:45 (horário local);
  • Horário de chegada: 10:35.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com a Império das Passagens.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH