Japão reabre turismo independente a partir de Outubro

Após 2 longos anos de limitações no país, o Japão anunciou a reabertura do turismo independente a partir do dia 11 de Outubro. Assim, saiba mais sobre essas novas mudanças acompanhando o Império das Milhas.

Reabertura do turismo no Japão

Nesta Quinta (22/09), o primeiro-ministro do Japão anunciou que a partir do dia 11 de Outubro o país vai autorizar a entrada individual de turistas sem agências de viagens, ou seja, o turismo independente.

A política de isenção de visto será reparada, assim como o fim do limite de pessoas que podem adentrar na terra do sol nascente.

A partir da data anunciada, caso o visitante não queira apresentar o teste PCR, poderá ingressar no país comprovando que tomou pelo menos três doses da vacina contra o COVID-19.

Antigas regras de turismo no Japão

Há mais de 8 anos fechado por conta da pandemia do COVID-19, no dia 10 de Junho o Japão reabriu suas fronteiras para o turismo. Assim, os visitantes podiam entrar no país com pacotes de viagens em grupo, em que cada um teria que apresentar um teste negativo de PCR e com o número de limite por pessoas na época de 20.000 viajantes.

Já no início de Setembro as restrições estavam sendo flexibilizadas e passaram a permitir que os turistas fossem ao país sem guia, com visto solicitado e com o itinerário estabelecido por uma agência de viagens. 

Portanto, com essa nova reabertura do turismo no Japão, aqueles que estavam na espera de visitar o país, finalmente poderão adicionar esse feito à sua lista de experiências. 

Aprenda a ganhar dinheiro com milhas aéreas

Sabia que você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH