Chega ao Brasil a primeira aeronave da Itapemirim Linhas Aéreas

Itapemirim Linhas Aéreas
Itapemirim Linhas Aéreas anuncia o ITA Clube

O coronavírus trouxe sérios problemas para o setor turístico do Brasil e do mundo. Entretanto, apesar de todas as dificuldades, a previsão é de que o mercado cresça. Assim, a chegada Itapemirim Linhas Aéreas traz uma grande expectativa. A empresa compartilhou nas redes sociais o pouso da sua primeira aeronave. O que deixou os viajantes de plantão alegres

A Itapemirim Linhas Aéreas 

A empresa é muito conhecida pelo transporte rodoviário de passageiros. Fundada em 1953, a Itapemirim atende mais de 50% do território brasileiro. Entretanto, em 2020 a companhia decidiu dar um novo passo e oferecer aos seus clientes mais uma opção de transporte. 

O objetivo é “levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo”. Afirma Sidnei Paiva, presidente executivo da Itapemirim, Além disso, a empresa se posiciona como “um novo marco de qualidade e de competitividade nos principais mercados que atuaremos.”

Primeira aeronave da Itapemirim Linhas Aéreas

Em agosto de 2020 a Itapemirim anunciou que havia encomendado 10 aeronaves A320. Dentre elas, oito estavam na Europa e duas na Índia. Assim, no dia 20/02/2020 o primeiro avião da empresa pousou no Brasil. A empresa compartilhou o momento pelo Instagram da companhia. Na chegada da aeronave, o presidente do grupo, Sidnei Paiva afirmou:

Estamos radiantes com a oportunidade de riscar o céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros […].

Sidnei Paiva, presidente do Grupo Itapemirim

A aeronave decolou de Madrid e pousou em Natal (RN). Ela deve ficar na capital potiguar para concluir processos relacionados à importação. Contudo, seguirá para São José dos Campos (SP) onde receberá pintura e customização. Além disso, empresa já anunciou que pretende operar em 9 capitais do Brasil, são elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre. 

Dessa forma, esperamos que a Itapemirim Linhas Aéreas comece a operar o mais breve possível. Assim, nós teremos mais opções e, consequentemente, preços menores. Além disso, também estamos ansiosos pelo programa de fidelidade da companhia. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais notícias sobre programas de fidelidade, cartões de crédito, hotéis, viagens e muito mais!

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro