Itapemirim anuncia o ITA Clube o programa de fidelidade da companhia

Itapemirim Linhas Aéreas
Itapemirim Linhas Aéreas anuncia o ITA Clube

Há algum tempo atrás divulgamos aqui no blog a chegada da primeira aeronave da Itapemirim Linhas Aéreas. A empresa, que já é muito conhecida por sua atuação no mercado de transportes terrestres, agora vai oferecer aos brasileiros mais uma opção de companhia aérea. Além disso, já anunciou o seu próprio programa de fidelidade, o ITA Clube. 

Como vai funcionar o ITA Clube

O primeiro voo da Itapemirim Linhas Aéreas vai acontecer no dia 29 de junho de 2021. Entretanto, a companhia já divulgou que haverá um programa de fidelidade para os passageiros frequentes. Assim, até o momento não há muitas informações a respeito do ITA Clube.

Entretanto, no site já há uma tabela de pontuação. De acordo com informações da companhia cada tarifa tem um valor mínimo de pontos. A menor delas é a Light com 300 milhas por voo. Da mesma forma, embora ainda não tenha sido divulgado oficialmente, a página do programa promete outros benefícios como resgate de produtos e serviços. 

Tabela de resgate de voos ITA Clube
Tabela de resgate de voos ITA Clube

Sobre a Itapemirim

A empresa tem destaque pelo transporte rodoviário de passageiros. Fundada em 1953, a Itapemirim atende mais de 50% do território brasileiro. Entretanto, em 2020 a companhia decidiu dar um novo passo e oferecer aos seus clientes mais uma opção de transporte. 

Comentários

A iniciativa da Itapemirim Linhas Aéreas em lançar o ITA Clube já no início das suas operações é um bom sinal. Esperamos que nos próximos meses mais novidades a respeito do programa. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais notícias sobre programas de fidelidade, cartões de crédito, hotéis, viagens e muito mais!

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH