ITA Airways prolonga Status Elite dos clientes por mais 12 meses

Avião da ITA Airways

A companhia aérea ITA Airways, comunicou que estará prolongando o status Elite dos clientes em seu programa de fidelidade, o Volare. Assim, os usuários ficarão na categoria até 31/12/2023. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Status Elite do ITA Airways prolongado por mais 12 meses

Através de uma mensagem via e-mail, a ITA Airways comunicou a seus clientes que o Status Elite do seu programa de fidelidade, Volare, está prolongado por mais 12 meses. Assim, de acordo com a mensagem e informações no site LoyaltyLobby, o status terá validade até 31/12/2023. Portanto, confira a mensagem abaixo:

“Prezado cliente,

Obrigado por escolher fazer parte do nosso programa de fidelidade Volare neste ano especial. Passaram-se mais de doze meses desde o lançamento do programa, meses cheios de novidades e iniciativas pensadas para os nossos membros: promoções, novidades e entrada de parceiros exclusivos.

Decidimos dedicar um presente especial a você que nos acompanhou até hoje. Durante todo o próximo ano, até 31/12/2023, você manterá seu nível dentro do programa e continuará usufruindo dos benefícios do seu status.

Para descobrir todas as vantagens reservadas para você, visite a página em nosso site oficial. Mal podemos esperar para acompanhá-lo no novo ano com muitas surpresas e novidades. 

Boas festas!”

O programa de fidelidade Volare foi inaugurado em 15 de Outubro de 2021, junto com a companhia ITA Airways. O programa foi criado para garantir que os clientes tenham uma experiência de viagem única. Assim, os membros podem atingir quatro níveis de status, sendo eles:

  • Executive
  • Plus;
  • Premium;
  • Smart.

A princípio, para o ano de 2023, a companhia ITA Airways vai expandir sua frota permitindo o alcance de destinos a longa distância. A empresa está empenhada em aumentar, cada vez mais, a sua presença no mercado.

Você que faz parte dos membros do programa de fidelidade Volare, da ITA Airways. O que achou da novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro