ITA Airways anuncia aumento de voos para o Brasil com a nova aeronave A330neo

avião da ITA Airways

A companhia aérea ITA Airways anunciou que irá aumentar a quantidade de rotas entre o Aeroporto de Roma (FCO) e o Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Neste sentido, a empresa italiana irá acionar sua mais nova aeronave, A330neo, para operar os voos. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

ITA Airways anuncia aumento de voos para o Brasil

Em seu site oficial, a ITA Airways anuncia voos adicionais partindo de São Paulo para a Itália. Assim, com o aumento de mais 4 voos, a empresa passará de 7 para 11 voos semanais. As novas rotas acontecerão aos domingos, segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras começando a partir de 1° de agosto.

rota de voos São Paulo ITA Airways

Os voos serão operados pela nova aeronave Airbus A330neo, que tem capacidade para 291 passageiros sendo 30 na Business, 24 na Economy Plus e 237 na Economy. A ITA Airways publicou, em suas redes sociais, um vídeo de apresentação da nova aeronave, confira:

Segundo informações na imprensa, a nova aeronave começará a operar rotas com destino ao Aeroporto de São Paulo em 3 de junho de 2023. Em agosto a frequência será de cinco vezes por semana, sendo que em novembro, será aumentada para nove vezes semanais. 

Vale lembrar aos clientes da Smiles, que o programa de fidelidade é parceiro da ITA Airways, permitindo assim o resgate de passagens aéreas.

O que você achou da novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis