Salas Gol Premium Lounge reabrem hoje (31)

Nesta terça-feira, 31/05, as salas Gol Premium Lounge reabriram no Aeroporto de Guarulhos. Os espaços estavam fechados devido à covid-19. Além disso, a companhia aérea foi a última a retornar com o benefício desde o relaxamento das medidas de proteção impostas durante a pandemia. Entretanto, os lounges no Rio de Janeiro seguem sem previsão de retorno. 

Reabertura das salas Gol Premium Lounge  

Inicialmente a previsão para a reabertura do Gol Premium Lounge em Guarulhos era no dia 2 de maio de 2022. As salas ficam localizadas no Terminal 2, onde a companhia realiza embarques internacionais e domésticos.  

Dessa forma, a sala doméstica vai funcionar todos os dias, das 6h à 00h. Já a internacional, que funcionava 24h, vai atender os clientes Gol das 5h à 1h. 

O Gol Premium Lounge oferece opções variadas de alimentos para os clientes, desde comidas quentes e frias a snacks e doces, bebidas (incluindo as alcoólicas), chás e cafés. Além disso, também disponibiliza chuveiros, estações de trabalho e espaço para descanso antes do voo. 

Quem pode acessar o Gol Premium Lounge em Guarulhos?

O Gol Premium Lounge é aberto a qualquer pessoa, desde que ela esteja realizando uma viagem com a companhia. No entanto, há mais de uma forma de acessar esses espaços, até mesmo sem nenhum custo. 

As principais formas de acesso são através de voos na primeira classe e executiva,, a participação em categorias de elite do programa de fidelidade. Entretanto, também é possível acessar por meio do uso de cartões co-branded, programas de sala vip e por meio de pagamento. 

Por fim, para saber mais, confira o nosso guia completo do Gol Premium Lounge

Ganhe dinheiro com milhas 

Sabia que você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas, do Império, você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas. 

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis