Cancelados! Gol suspende voos para Cancún por baixa demanda

avião da gol decolando

Com a baixa demanda para viagens destinadas ao México por conta da nova regra para entrada no país, a Gol decidiu cancelar voos para Cancún em 2023. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Gol decide cancelar voos de Brasília para Cancún

Em Agosto deste ano, o México passou a exigir a apresentação do visto físico de brasileiros para entrar no país, viajantes com visto válido para os Estados Unidos ficam isentos dessa medida. Com isso, a demanda de viagens para o local ficou baixa e em nota a Gol informou que deixará de operar voos de Brasília para Cancún a partir de 4 de Fevereiro de 2023.

No momento a companhia aérea usa a frota de Boeing 737 MAX com dois voos semanais para Cancún. Mas entre os dias 4 de Novembro de 2022 a 3 de Fevereiro de 2023 a empresa terá somente um voo semanal às sextas-feiras.

Porém, para acomodar a demanda de passageiros algumas semanas nesses períodos serão ofertados um segundo voo semanal, sendo eles em:

  • 13 de Novembro;
  • 28 de Dezembro;
  • 04 e 18 de Janeiro.

A Gol ressalta que a rota está suspensa, no entanto, poderá ser reativada assim que a empresa revisar a sustentabilidade financeira da operação.

O que você achou do posicionamento da Gol? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis Passeios para conhecer Paris