Festival das Cataratas reúne trade turístico

Festival das Cataratas

Entre os dias 1, 2 e 3 de dezembro acontece, em Foz do Iguaçu, a 16ª edição do Festival das Cataratas. Nesse sentido, a equipe do Império das Milhas participa do evento e conta agora detalhes sobre essa feira, confira!

O Festival das Cataratas 

Depois de quase dois anos de muita dificuldade para o setor turístico, o Festival das Cataratas reúne a indústria de viagens para planejar a retomada do turismo no Brasil. Na quarta-feira feira (01/12) aconteceu a cerimônia de abertura. Na ocasião, o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Ângelo afirmou:

“Foz do Iguaçu, ícone do Turismo mundial, está num momento da retomada do Turismo, com ocupação excelente e com uma imensa responsabilidade”, disse o também Secretário de Turismo da cidade.

O que esperar

O Festival das Cataratas é um evento que reúne todo o trade turístico. Agentes de viagens, operadoras, agências, hotéis e destinos. A ideia é que durante os dois dias de feira os participantes possam fazer networking e se reencontrar com parceiros para alavancar o setor. 

Festival das Cataratas

Assim, além de stands o evento conta com palestras e apresentações além de expositores das mais diversas regiões do país. Segundo Angeli, neste ano a feira está 40% maior “com um número maior de estandes, de treinamentos, alguns específicos, como o turismo Halal, além de estarmos buscando soluções inovadoras através da tecnologia com a presença de seis startups”.

Ainda segundo Angeli, a ideia é transformar a Feira das Cataratas não apenas em um espaço de negócios, mas também em um ambiente de transformação tecnológica. De acordo com o secretário, o turismo brasileiro precisa dessa informação.

Então, aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais novidades sobre milhas, cartões de crédito, programas de fidelidade, viagens e muito mais.