Consiga viajar de executiva Latam por 22.000 avios

cabine executiva Latam

Ótima notícia para os viajantes de plantão! Aproveite essa oportunidade de fazer um passeio para Santiago, no Chile, viajando de executiva Latam com pontos avios do programa Iberia Plus. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Viaje de executiva Latam por 22.000 Avios

Chegou o momento de você viajar para a maior cidade do Chile utilizando pontos avios do programa Iberia Plus. Assim, você pode fazer sua viagem partindo de São Paulo para Santiago no conforto da executiva Latam por apenas 22.000 pontos avios + 9.48 euros ou 12.100 avios + 124.48 euros. Os Avios são os pontos acumulativos do programa de fidelidade da companhia aérea Iberia, o Iberia Plus.

Portanto, confira abaixo as datas de voos disponíveis, com pesquisa feita no dia 18/01:

executiva latam
Voos disponíveis São Paulo – Santiago / Foto por @executivacommilhas

Em relação à sua volta, partindo de Santiago para São Paulo, você pode desfrutar dos benefícios de uma viagem na executiva Latam por apenas 22.000 avios + 23.09 euros ou 12.100 avios + 138.09 euros. Dessa forma, veja abaixo as datas de voos disponíveis, com pesquisa feita no dia 18/01:

executiva latam
Voos disponíveis Santiago – são paulo / Foto por @executivacommilhas

Faça a cotação dos bilhetes com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Sendo assim, aproveite essa oportunidade de viajar na executiva Latam com 22.000 avios clicando aqui e fazendo a sua cotação com um de nossos agentes!

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro