Esfera oferece 5 pontos por real em compras no Extra

Promoções Esfera
Ganhe até 10 pontos por real na Esfera

Quem utiliza os programas de fidelidade já sabe que as oportunidades de acumular pontos através de parcerias com outras empresas são as melhores para alcançar um número maior de bônus. Por isso, é importante ficar atento as promoções e aproveitar para realizar compras on-line nos sites participantes. Contudo, desta vez, a Esfera – programa de fidelidade do Santander – oferece 5 pontos por real em compras no Extra.

A oferta da Esfera te dá 5 pontos a cada real investido em produtos da rede de lojas Extra. Entretanto, a promoção só é válida até amanhã, nesta quinta-feira (24). Portanto, corra logo para o site parceiro e boas compras! Clique aqui.

Como ganhar 5 pontos por real em compras no Extra

Com a promoção que a Esfera oferece 5 pontos por real em compras no Extra, você precisa seguir algumas instruções e preste atenção na hora de juntar pontos Esfera. Confira as informações mais importantes abaixo.

  • Acesse o hotsite através do botão “Ir para o site parceiro”,
  • Escolha seus produtos;
  • Ressalte-se, que precisa pagar com seu cartão Santander participante da Esfera para os pontos participarem da campanha;
  • No entanto, a pontuação válida apenas para compras efetuadas com o CPF titular do cartão;
  • Por fim, o valor do frete não é valido para a pontuação.

Temos e condições para acumular pontos Esfera

Na hora de garantir seus pontos Esfera através da promoção, você terá que seguir alguns termos e condições. Leia aqui no Império das Milhas.

  • O acúmulo padrão é de 1 ponto a cada R$ 1. No entanto, em ações promocionais essa conversão pode ser alterada;
  • Oferta válida apenas para os produtos vendidos e entregues por Extra.com.br;
  • Porém, o crédito de pontos Esfera será realizado em até 30 dias corridos contados do recebimento do produto ou retirada na loja física.

Para essas e outras atualizações sobre promoções, acúmulos de pontos e viagens aéreas é só acessar o Império das Milhas!

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH