EUA facilita entrada de turistas no país

EUA

Os Estados Unidos estão repletos de destinos incríveis para quem adora viajar.Quem nunca sonhou em fazer uma viagem para a Disney? Por isso, se você tem viagem marcada para os EUA, temos uma ótima notícia: desde o último domingo, (12), a entrada de turistas ficou um pouco mais fácil, pois, não será mais necessário apresentar o teste negativo para Covid-19.

Entrada de turistas nos EUA

O presidente norte-americano, Joe Biden, tomou essa decisão por causa da pressão de companhias aéreas e empresas de turismo, que pedem medidas de incentivo ao setor. Por isso, a flexibilização na entrada de turistas no país. 

Além disso, segundo o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças americano), a testagem para viagem não é mais necessária. Entretanto, a decisão vai sofrer reavaliação a cada 90 dias e pode voltar caso uma nova variante apareça.

Quais são os documentos necessários para entrada de turistas nos EUA agora?

  • Passaporte válido; 
  • Visto americano; 
  • Comprovante de vacinação. 

Aprenda a ganhar dinheiro com essa promoção

Sabia que com promoções como essa você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda, com o Império, a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas. 

O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis Passeios para conhecer Paris