Promoção da Emirates dará hospedagem gratuita em Dubai para passageiros

hotel em Dubai com cinco estrelas com logo Emirates

A companhia aérea Emirates está com uma promoção especial para os passageiros com voos para Dubai. Neste sentido, os viajantes que adquirirem bilhetes em primeira classe ou executiva de ida e volta para a cidade, durante o período promocional de 22 de maio a 11 de junho, terão direito a desfrutar de duas noites em um hotel 5 estrelas. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Emirates oferece hospedagem gratuita em Dubai para passageiros

Em seu site oficial, a Emirates anunciou uma promoção que dará direito a duas noites gratuitas no hotel cinco estrelas 25hours Hotel Dubai One Central. Para aproveitar essa oferta o cliente deve adquirir uma passagem de ida e volta para Dubai, entre os dias 22 de maio e 11 de junho, na primeira classe ou executiva para viagens entre 26 de maio e 31 de agosto. Além da hospedagem, os viajantes terão serviço de motorista para saída e chegada ao aeroporto e acesso à sala vip do terminal.

Emirates oferece hospedagem gratuita em Dubai para passageiros
Emirates oferece hospedagem gratuita em Dubai para passageiros

Já quem comprar bilhetes nas cabines econômicas ou econômicas premium, terão o benefício de uma noite cortesia no Novotel Trade Centre Dubai, que possui quatro estrelas e fica próximo ao 25hours Hotel Dubai One Central.

Segundo a empresa, após reservar seu voo, você deve enviar um e-mail para “[email protected]” contendo a referência do PNR do bilhete, nomes dos passageiros (somente serão reservados os passageiros do PNR mencionado), data de chegada em Dubai, número de telefone de contato e endereço de e-mail de contato que receberá a confirmação do hotel.

Regulamento da promoção

  • Oferta válida para quem reservar e pagar integralmente por um voo de ida e volta operado pela Emirates para o destino final Dubai (DXB) ou para outros destinos na rede Emirates com uma parada mínima em Dubai de 24 horas;
  • A estadia gratuita será reservada na data de chegada da reserva do voo;
  • As reservas para esta oferta especial de hotel devem ser feitas pelo menos 96 horas antes da chegada ou antes de 27 de agosto de 2023, o que ocorrer primeiro. O passageiro receberá a confirmação do hotel por e-mail em até 96 horas;
  • As passagens aéreas só de ida não serão elegíveis para a oferta;
  • A Emirates reserva-se o direito de modificar ou variar a Oferta e/ou estes Termos a qualquer momento.

Por fim, confira o regulamento completo no site da Emirates.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH