Emirates anuncia parceria de codeshare com a United

aviões da Emirates e United com logo das empresas

Ontem (30/03) a Emirates anunciou sua parceria de codeshare com a United, assim, seus viajantes poderão desfrutar de voos compartilhados entre as duas companhias aéreas. Ou seja, os clientes da empresa poderão visitar mais de 150 destinos dentro dos Estados Unidos. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Emirates e United anunciam parceria de codeshare

Ontem (30/03) em suas redes sociais, a Emirates anunciou a ativação da parceria de codeshare com a United. Com isso, seus clientes terão acesso a mais de 150 destinos dentro dos Estados Unidos e poderão voar para três dos maiores centros de negócios do país, que são Chicago, Houston e San Francisco, em operação com a companhia norte-americana, United Airlines. 

Confira o anúncio feito no perfil oficial da Emirates no Twitter:

Nos voos, os passageiros dos EUA que viajam para a extensa rede da Emirates além de Dubai, podem aproveitar os serviços premiados da empresa e uma série de benefícios convenientes oferecidos pelo acordo. Tendo o itinerário em voos codeshare da Emirates, os clientes podem planejar toda a viagem em um único bilhete e aproveitar a franquia de bagagem da companhia aérea, além do despacho de bagagem até o destino final.

“Estamos extremamente satisfeitos em ativar esta parceria histórica com a United e expandir significativamente nossa presença nos EUA. A vasta rede da United nas Américas nos ajudará a oferecer mais opções à nossa base de clientes em todo o mundo mundo e atender a demanda de vários segmentos, incluindo lazer, VFR, viajantes corporativos e estudantes que agora podem se conectar perfeitamente de e para uma rede mais ampla de mais de 150 pontos domésticos.”

-Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates
Emirates anuncia parceria de codeshare com a United
Emirates anuncia parceria de codeshare com a United

A partir dos gateways, a parceria disponibiliza viagem para vários destinos populares acessíveis da Emirates, como por exemplo, Atlanta, Austin, Denver, Minneapolis e Phoenix.

Mais oportunidades de acúmulos de milhas em voos da Emirates e United

Segundo o site oficial da Emirates, por conta do acordo, os membros do Emirates Skywards podem ganhar milhas em voos enquanto viajam pela rede doméstica e internacional da United Airlines. Outro benefício, é que os associados do programa de fidelidade da United, o MileagePlus, acumulam milhas em voos selecionados ao viajar de Newark (EWR) para Dubai (DXB) na companhia aérea norte-americana e em destinos selecionados operados pela Emirates. 

O que achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com a Império das Passagens.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis