Usuários do Elo Diners Club não terão mais acesso ilimitado às salas VIP

Na tarde desta Quinta (20/10) os usuários do cartão de crédito Elo Diners Club receberam via SMS ou e-mail, um anúncio da Elo informando que o acesso ilimitado das Salas VIP dos consumidores do cartão chegou ao seu fim. Saiba mais no Império das Milhas

Usuários Elo Diners Club sem acesso ilimitado às Salas VIP

No início de Julho deste ano, a Elo fez uma alteração em seu programa de salas Vip saindo do Lounge Key para o Priority Pass. Assim, os usuários do cartão Elo Diners Club tinham acesso ilimitado nas maiores salas VIP do Brasil.

Porém de agora em diante, esses clientes terão de 2 a 8 acessos por ano, isso dependendo do banco emissor do cartão. Os usuários poderão utilizar 2 acessos gratuitos por cartão elegível até o final de 2022, vale lembrar, que os acompanhantes também são beneficiados nas mesmas condições.

Já os usuários do cartão de crédito Elo Nanquim, continuarão tendo 2 acessos gratuitos às salas VIP do Priority Pass por ano.

O que você achou dessa novidade, isso afetará na sua estratégia para acessar as salas VIP? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH