Dufry presenteia clientes com ingresso para cinema

A Dufry lançou uma promoção em que oferece aos seus clientes que possuem o programa de fidelidade da empresa, um ingresso para assistir ao filme Jumanji – Próxima Fase. A promoção é válida para clientes do tipo RED e só será válida enquanto o filme estiver em cartaz e os ingressos no estoque.

Para participar é preciso fazer uma compra de qualquer valor em uma das lojas da Dufry que estão participando da promoção e retirar seu ingresso. O limite é de 1 ingresso por cada cliente RED.

O ingresso só é válido de segunda às quartas-feiras, feriados não contam e funcionários da empresa não podem participar dessa promoção.

Lojas participantes: Assembleia (Centro – Rio de Janeiro), Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), Aeroporto de Congonhas, Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) e Aeroporto Internacional de Brasília.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH