Promoção de Black Friday da Porto Seguro Bank oferece dobro de pontos nos cartões virtuais

Cartões Porto Seguro Bank Azul

A Porto Seguro Bank está com uma ótima promoção de Black Friday, em que você acumula o dobro de pontos na utilização dos cartões de créditos virtuais. Assim, até o dia 04/12 você pode participar e acumular mais pontos. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Black Friday da Porto Seguro Bank oferece dobro de pontos em cartões virtuais

Em promoção para a Black Friday, a Porto Seguro Bank oferece o dobro de pontos em compras feitas com o cartão de crédito virtual. Assim, você tem até o dia 04/12 para acumular mais pontos ainda.

Portanto, confira a lista dos cartões elegíveis para essa promoção e a quantidade de pontos que receberão por dólar gasto:

  • Gold = 2 pontos;
  • Gold = 2 pontos;
  • Mastercard Black = 4 pontos;
  • Platinum = 3 pontos;
  • Visa Infinite = 4 pontos.

De antemão, é importante saber que todos os cartões vinculados ao seu CPF, assim como os gastos dos cartões adicionais terão os pontos duplicados durante a oferta. Em relação às compras parceladas, os pontos extras serão só computados em cima do valor que vier nas próximas faturas.

Por fim, você pode conferir o regulamento completo da oferta de Black Friday da Porto Seguro Bank clicando aqui.

O que você achou da novidade para acumular ainda mais pontos? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis