Deu match! Livelo e Sicoob disponibilizam transferência entre seus programas

Deu Match!
Deu Match!

Para quem não conhece, o Coopera é o programa de fidelidade e shopping virtual do Sicoob, o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil. Assim também é o Livelo, programa de pontos dos bancos Bradesco e Banco do Brasil. Conforme parceria anunciada pelas empresas, a partir dessa terça-feira (29), a “Deu Match!” disponibiliza a transferência de pontos entre os dois programas. Então o Império das Milhas traz as principais informações dessa novidade.

Deu Match!

Com intuito de aumentar as possibilidades dos seus clientes, a iniciativa “Deu Match!” permite que os pontos sejam transferidos entre os dois programas. Assim, os usuários podem aproveitar as vantagens oferecidas por ambas as instituições. Confira o que disse Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo:

“Essa parceria só tem a agregar na operação de ambas as instituições. Pois oferece um mecanismo de fidelização do cliente, fortalece as marcas, incrementa o tíquete e aumenta o fluxo entre os programas e amplia a frequência de vendas”.

De acordo com Marcos Vinicius Viana Borges, diretor de operações do Sicoob, a parceria estabelece novas fronteiras para o setor.

“O foco está no participante, na ampliação do seu poder de escolha, pois ele terá um mundo de oportunidades para utilizar os seus pontos da forma que desejar”.

Deu Match! oferece novas vantagens para os clientes.

Como participar

Antes de tudo, é necessário estar cadastrado na Livelo e no Coopera. Em seguida, através das plataformas de cada empresa, o usuário pode transferir os pontos para o programa desejado. Portanto, cada ponto Coopera equivale a um ponto Livelo. Além disso, o valor mínimo para transferência é de 7.000 pontos e o máximo de 100.000, podendo realizar quantas transferências forem necessárias.

O que você achou da iniciativa “Deu Match!”? Deixe o seu comentário. 

Aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis