Credicard libera Cashback em cartão de crédito

credicard libera cashback

A Credicard libera Cashback – função que devolve parte do seu dinheiro gasto em produtos e serviços – em cartão de crédito Credicard Zero. Agora, os clientes podem ter 1% de retorno nas faturas! Entretanto, vale lembrar que o Cashback possui uma mensalidade inicial promocional de R$ 13. Mas fique tranquilo que pode ser desativado a qualquer momento pelo aplicativo. 

Além disso, outras funcionalidades e benefícios também estão sendo liberados e você tem acesso a todas sem sair de casa, através do seu smartphone.

Saiba como funciona o cashback em cartão de crédito 

Quem aderir ao programa ZERO + Cashback terá retorno de 1% do valor das compras da fatura. Contudo, o reembolso pode aumentar caso o consumidor adquira produtos nas lojas on-line de parceiros selecionados, como Boticário, Netshoes, Zattini, Petz, entre outros. 

Faça a sua adesão do cashback 

Os clientes que desejarem obter o benefício do Cashback é muito simples! É só entrar no App Credicard, clicar na aba “serviços” e escolher a opção “Credicard Cashback”.

Dinheiro de volta na Loja

O benefício Cashback na Loja, que é uma parceria entre a Credcard e a Getmore, já está disponível para os clientes e o melhor: sem mensalidade. Para os usuários da funcionalidade, é só preencher um cadastro para adesão e ter os principais varejistas do país em mais de 100 lojas do e-commerce disponíveis. O benefício é acumulativo com módulo do Credicard Zero + Cashback.

Qual o público que deve garantir o Zero + Cashback?

Por fim, para tirar suas dúvidas, a equipe do Império das Milhas trouxe mais detalhes acerca do Zero + Cashback. O novo benefício só é recomendado para os clientes que possuem gastos superiores a R$ 2 mil por fatura. No entanto, aqueles que realizam mais compras nos parceiros com maior porcentagem de cashback também podem tirar vantagens.

Visto que, a mensalidade paga pela função será compensada pelo ganho financeiro. Portanto, é possível receber mais cashback do que o valor da mensalidade. Confira mais informações sobre o cartão aqui.

Só aqui no Império das Milhas você encontra todas as opções de benefícios em cartões de crédito!

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro