Clientes da Conta Global do C6 Bank podem cadastrar o cartão no Google Pay

pagamento por aproximação

Agora, os clientes da Conta Global do C6 Bank com saldo em euro ou em dólar podem cadastrar o cartão internacional no Google Pay. Portanto, a novidade facilita a vida dos usuários que, por exemplo, abriram conta na véspera de uma viagem e não querem aguardar o cartão físico chegar para utilizá-lo. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

C6 Bank habilita cadastro dos cartões da Conta Global no Google Pay

O C6 Bank anunciou em seu site, que os clientes da Conta Global que possuem saldo em euro ou em dólar, podem cadastrar o cartão internacional no Google Pay. Assim, os usuários podem cadastrar tanto o cartão físico do titular, quanto o cartão virtual para fazer compras na função débito no Google Pay. 

Do mesmo modo, é possível efetuar compras presenciais, em dólar ou euro, aproximando o smartphone ou smartwatch da maquininha. Para as compras online em estabelecimentos estrangeiros, basta selecionar o Google Pay como forma de pagamento. 

“É mais um passo na nossa missão de estarmos presentes na vida do cliente de uma forma natural, orgânica e completa, tanto no Brasil como fora do país”

Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank

Como adicionar o cartão de Conta Global do C6 Bank no Google Pay

  • Primeiramente, acesse o aplicativo do C6 Bank;
  • Em seguida, selecione a opção “Cartões”;
  • Logo após, clique em “Carteira do Google”;
  • Por fim, escolha o cartão que deseja adicionar.

O que é a Conta Global do C6 Bank?

A Conta Global do C6 Bank, oferece um cartão de débito internacional disponível em dólar e euro, permitindo compras em lojas físicas e virtuais no exterior, saques de moedas estrangeiras em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos das redes Cirrus e do banco JP Morgan Chase e transferência entre contas no exterior que operem via Wire Transfer.

Além disso, é possível economizar em média 7% nas transações com a Conta Global e utilizar o câmbio comercial na hora da conversão, o serviço também possui vantagens como:

  • IOF de 1,1%;
  • Spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial.

“Com a Carteira do Google estamos trazendo todos os benefícios de uma carteira digital para todos os dispositivos com Android… O aplicativo permite acessar, de forma rápida e segura, todos os seus itens essenciais para o dia a dia, incluindo seus cartões de crédito e débito.”

Natacha Litvinov, líder de negócios para soluções de pagamentos do Google Brasil

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis