Gol anuncia lançamento da “PaGol”, primeira conta digital para milheiros

mão segurando um celular mexendo em aplicativos com logo Gol

A companhia aérea Gol, junto com seu programa de fidelidade Smiles, lançou a primeira conta digital para milheiros intitulada como “PaGol”. Assim, a empresa promete a seus clientes impulsionar o acúmulo de milhas sem utilização do cartão de crédito. Para saber mais continue acompanhando o Império das Milhas!

Gol lança sua própria conta digital para Milheiros, a “PaGol”

Com a mobilização de várias empresas criando seu próprio aplicativo de pagamento, a Gol não quis ficar para trás e inovou lançando sua própria conta digital para milheiros e viajantes, a PaGol. 

O Ravel Lage, CEO da PaGol, disse que “Como as viagens e as finanças estão muito ligadas, nós decidimos lançar essa fintravel, que traz produtos destinados a aumentar o volume de milhas que os nossos clientes acumulam, fazendo com que eles consigam viajar cada vez mais”

Com previsão de lançamento para o final de Novembro, a empresa promete trazer diversas funcionalidades para seus usuários. Além dos serviços comuns de pagamentos, a PaGol terá um plano de “Turbo Milhas”, na qual o cliente poderá aumentar sua pontuação no uso do cartão de débito e desfrutar de descontos e promoções exclusivas.

O valor do saldo deixado na conta digital terá um rendimento padrão, intitulado de “Milhasback”. Assim, a cada R$200,00 na conta o usuário ganhará uma milha. No entanto, para os assinantes do “Turbo Milhas” o valor será de R$100,00 por milha. Os pontos acumulados serão automaticamente transferidos para o programa de fidelidade Smiles. 

O CEO conta que no ano de 2023 a empresa tem previsão de ativar mais 30 novas funcionalidades dentro da PaGol e segundo a Forbes já estão sendo feitos cadastros para a criação de novas contas.

O que você achou das funcionalidades de aumento no acúmulo de milhas proposto pela PaGol? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH