Clientes Air France e KLM podem cancelar passagens sem custo adicional

Air France e KLM

Com as restrições da pandemia do novo coronavírus, a Air France e a KLM decidiram implementar medidas de flexibilização que ajudam a atrair mais clientes. Agora, clientes Air France e KLM podem cancelar passagens sem custo adicional e por qualquer motivo. Essa é uma forma de passar segurança e liberdade para os viajantes.

Além disso, em casos de cancelamento, o cliente pode alterar a data de sua escolha e o destino também. Contudo, este último pode influenciar em cobrança de diferença tarifária. Aqueles que não quiserem realizar a reservar imediatamente, também podem solicitar um voucher reembolsável.

As novas medidas também possibilitam a solicitação de um voucher reembolsável para os clientes que não quiserem reservar as passagens imediatamente. Além de oferecer a opção de comprar um novo bilhete com o voucher ou solicitar o reembolso. Essas medidas fornecem flexibilidade ideal e se aplicam a todas as viagens até 31 de março de 2021.

Confira mais vantagens das novas medidas Air France e KLM

Entretanto, as vantagens não param por aí! Todos os passageiros que possuírem o voucher podem receber também 15% a mais do valor para uma próxima viagem. Já essa vantagem tem validade até o dia 31 de outubro de 2020 e se aplica a todas as viagens iniciadas antes de 15 de junho de 2021. Portanto, o valor adicional também se aplica a compras anteriores que foram deixadas em aberto para reserva futura.

Ainda conforme as medidas voltadas para os clientes Air France e KLM, todas as viagens até o final do ano para os membros do programa de fidelidade Flying Blue terão suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados. Para obter as informações mais recentes sobre a política de remarcação e reembolso, consulte os sites da Air France e KLM.

Só aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as promoções, milhas, passagens aéreas, programas de fidelidade, entre outros. 

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis