Má notícia! Cartões Santander deixarão de acumular pontos Esfera em aplicativo de pagamentos

cartão de crédito Santander

O Santander está anunciando que a partir do dia 20 de maio de 2023 seus cartões de crédito deixarão de acumular pontos em aplicativos de pagamento. Dessa forma, a empresa se junta ao Bradesco e ao Itaú com o impedimento do ganho de pontos através de boletos. Saiba mais detalhes no Império das Milhas.

Cartões Santander deixarão de acumular pontos em aplicativos de pagamentos

Em comunicado que está sendo enviado por e-mail para os clientes, o Santander informa que a partir de 20 de maio de 2023 ocorrerá uma alteração no regulamento do programa de fidelidade Esfera. Com isso, os cartões do banco deixarão de acumular pontos nos aplicativos de pagamentos, em transações de recarga e em transferências na função crédito.

Confira a mensagem presente no e-mail:

“A partir de 20/05, o regulamento do programa de pontuação Esfera será atualizado, e as transferências de recursos realizadas com o cartão deixarão de gerar pontos.

Vale lembrar que os pagamentos de bens e serviços realizados em um estabelecimento comercial físico ou online continuarão gerando pontos normalmente.

No caso de dúvidas, confira o regulamento do programa, disponível a partir do dia 20/05.”

Cartões Santander deixarão de acumular pontos em aplicativos de pagamentos

Para conferir o novo regulamento, clique aqui e acesse o site da Esfera.

Dessa forma, o Santander se junta ao Bradesco e ao Itaú no movimento que impede o acúmulo de pontos em aplicativos de pagamentos.

O que você acha dessa atitude dos bancos em restringir o acúmulo de milhas através de boletos? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH