Cartões de crédito do Bradesco com a bandeira Visa agora são compatíveis com a Apple Pay

Na ultima terça (10), o site MacMagazine divulgou que os correntistas do Bradesco estavam conseguindo cadastrar os chamados cartões de débito “puro” da bandeira Visa, no Apple Pay.

Para quem não conhece, o Apple Pay é um sistema de pagamento móvel e carteira digital desenvolvido pela Apple, que permite que os usuários de IOS façam pagamentos através dos seus dispositivos.

Antes os clientes do Bradesco só conseguiam cadastrar os cartões de débito com a bandeira Elo

Veja quais cartões são elegíveis

  • Visa

Clientes correntista pessoa física que possuem os cartões de débito, crédito e múltiplo Bradesco das bandeiras Elo e Visa. A utilização é sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco e o serviço pode não estar disponível para todos os cartões.

  • Elo

Clientes correntista pessoa física portadores dos cartões de débito, crédito e múltiplo Bradesco das bandeiras Elo e Visa.  A utilização do cartão também é sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco Bradesco e o serviço pode não estar disponível para todos os cartões.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis