Black Friday do Banco BRB promove isenção de anuidade na adesão de novos cartões

mão segurando um cartão BRB Card

Se você estava esperando uma oportunidade para ter isenção da anuidade no cartão de crédito, chegou o seu momento, pois o Banco BRB está com uma ótima promoção de Blck Friday. Assim, contratando novos cartões de crédito no período da oferta, você tem a anuidade isenta. Saiba mais no Império das Milhas!

Isenção da anuidade em novos cartões do Banco BRB

O Banco BRB está com uma promoção de Black Friday onde você tem isenção da anuidade na contratação de novos cartões no período de 16/11/2022 a 30/11/2022. Assim, essa oferta é destinada para pessoas físicas que ainda não são clientes da empresa. Para participar basta adquirir um dos cartões elegíveis BRBCARD sendo múltiplo ou puro crédito.

Portanto, confira a lista dos cartões das bandeiras Mastercard ou Visa, válidos para essa promoção:

  • Black;
  • Gold;
  • Infinite;
  • Internacional;
  • Nacional;
  • Platinum.

De antemão, saiba que os cartões DUX, DUX Eurobike, Mulher, Stock Car, Nação Fla, CBA e CBT e OAB não são elegíveis para essa campanha.

O melhor é que, para os cartões Nacional, Internacional e Gold, a isenção de anuidade será vitalícia, assim como fez a Caixa em sua promoção. No entanto, a gratuidade será por 1 ano para os produtos Platinum, Black e Infinite. Vale lembrar que, se você cancelar seu cartão durante o período da oferta para solicitar um novo, não receberá o benefício de isenção.

A ativação do cartão ocorrerá em até 60 dias após o aceite do produto, condicionando o benefício ao seu resultado. Caso você queira trocar seu cartão para outro inferior ou superior, fique ciente que a concessão do benefício não será estendida.  Para tirar dúvidas os clientes podem entrar em contato com empresa via SAC, Redes Sociais, em Agências BRB ou Assistentes Comerciais.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis