Agora clientes Nubank podem emitir cartão de crédito adicional gratuito

cartões nubank

O Nubank anunciou que a partir de hoje (18/01) os clientes do banco digital podem emitir um cartão adicional gratuito. Dessa forma, o titular do cartão pode compartilhar seu limite com a família, amigo ou até filhos menores de 18 anos. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Nubank anuncia cartão de crédito adicional gratuito para clientes

A partir de hoje (18/01) os clientes Nubank podem solicitar, sem custo, um cartão de crédito adicional para compartilhar seu limite com familiares e até filhos menores de idade. Assim, cada titular tem direito a um cartão adicional. Em seu site oficial, a empresa informa que para menores de 18 anos o cartão extra deve ser emitido pelo responsável legal.

Todos os gastos do cartão extra, assim como do cartão principal, virão em uma só fatura, podendo ser visualizado e pago pelo titular da conta no mesmo dia de vencimento. De mesmo modo, o titular pode fazer ajustes como alterar o limite máximo de gastos e verificar detalhes das transações acessando a área “Meus Cartões”.

cartão adicional nubank
Cartão adicional nubank

Vale lembrar que o cartão adicional poderá ser compartilhado apenas com clientes da Nubank, caso a pessoa não tenha uma conta, basta criá-la de forma gratuita. Em relação a senha do plástico, ela será a mesma que a pessoa definiu ao criar a conta digital da Nubank.

Benefícios do cartão de crédito adicional da Nubank

O cartão de crédito adicional da Nubank possui benefícios tanto para o titular quanto para quem recebe o plástico, como por exemplo:

  • Compartilhar com pessoas que não foram aprovadas para ter um cartão de crédito;
  • Ter um aliado em caso de emergência;
  • Compartilhar o cartão com filhos adolescentes;
  • Ajudar pessoas de confiança a terem maior poder de compra;
  • Concentrar os gastos em um só lugar.

 Benefícios do cartão de crédito adicional para clientes Nubank Ultravioleta

Para os clientes que possuem o Nubank Ultravioleta os benefícios são ainda mais vantajosos, pois, todas as compras feitas com o cartão adicional retornam ao titular 1% de cashback que não expira, cresce 200% do CDI e ainda colabora para a isenção da mensalidade do cartão. Visto que, com no mínimo R$5 mil de gasto na fatura, em 1 ou nos 2 cartões, a mensalidade será gratuita.

Já para quem ganha o plástico adicional, recebe um cartão Ultravioleta e pode desfrutar dos mesmos benefícios Mastercard Black como por exemplo, acesso a sala vip Mastercard do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, seguro viagem e bagagem, garantia estendida de produto e mais.

Como solicitar o cartão de crédito adicional Nubank

  • Primeiramente, acesse o aplicativo da Nubank;
  • Em seguida, clique em “Meus Cartões”;
  • Logo após, clique em “Pedir Cartão Adicional”;
  • Insira as informações solicitadas sobre a pessoa que vai receber o cartão adicional;
  • Por fim, defina o valor máximo de gastos e espere o cartão chegar.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH